Sobre mim

Nascida no interior, me inspiro no silêncio que só cidades pequenas podem ter. Uma espécie de silêncio que remete ao vazio da mente e abre portas para a criatividade. Rodeada por livros de fantasia e ficção, me permiti escrever.

Atualmente em uma das maiores cidades do mundo, que carrega o lema "Non ducor, duco", traduzido do Latim "Não sou conduzido, conduzo", sou formada por histórias, vidas e contos.

Essa cidade é um lugar que continua a evoluir, que me inspira como um dia o interior me inspirou. Me maravilho com os pequenos detalhes de algo tão grandioso, com uma história que fora escrita no passado e continua a se escrever. Que conduz a si mesma.

Trabalhando com escrita há quatro anos, tive a oportunidade de experienciar histórias de todos os cantos do mundo.

Escrevi para uma pequena editora de livros de ficção na China, um casal com um blog sobre viagens e até uma companhia americana de sopradores de vidro. 

Acabei por escrever livros e textos voltados para culinária, autoajuda, terror, romance, ficção, fantasia, dentre outros, tanto em Português quanto em Inglês. 

Atualmente estudando Alemão, me preenchi de experiências reais, vivenciando histórias, conhecendo pessoas e praticando a arte que mais amo, a escrita.